terça-feira, 19 de julho de 2016

Iniciando nova rotina de limpeza e organização em casa

Sabe aquele momento que você cansa de fazer fazer e fazer e parece que não sai do lugar?

Então aqui estamos, resolvi vasculhar a internet e fui achando algumas rotinas de limpeza que de certa forma me apeteceram. 

Estou testando a minha e acho que dará certo!

Segunda Feira:

Arrumar a cama
Retirar lixo dos banheiros
Lavar pia e vaso sanitário
Lavar louça da pia da cozinha
E impermeabilizar as portas da casa

Terça Feira:

Arrumar cama
Retirar Roupa de cama e banho para lavar
Lavar louça da pia da cozinha
Varrer e passar pano quartos, corredores e sala
Passar roupa e guardar

Para constar que você passa a tarde na geral da arrumação e o noivorido resolve ir mexer nas luzes do quarto da sua filha que a mais de mês está no apagão, para arruinar sua limpeza em menos de 12 horas...

Quarta Feira:

Arrumar cama
Retirar lixo dos banheiros
Lavar louça da pia da cozinha
Geral na cozinha: parede, piso, armários e geladeiras
Incorpore a lista de compras

Quinta Feira:

Arrumar cama
Lavar louça da pia da cozinha
Sala de estar, jantar e Atelie varrer, limpar, tirar pó e dar a geral

Sexta Feira:

Arrumar cama
Retirar lixo dos banheiros
Lavar louça da pia da cozinha
Lavar roupa da casa
Lavar varandas, sacadas e garagem.

Será que conseguimos? Estou na proposta desta lista, fiz a minha comparando algumas, que ao meu ver eram de pequenos apartamentos de recém casados, pois minha casa tem 3 andares e uma pequena bagunceira de brinquedos, nem tudo funciona como a teoria da internet. Ajustei e estou em teste aviso em breve como estamos funcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário