quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Testamos e APROVAMOS: Desitin pomada contra assaduras

Antes tarde do que nunca. Nosso Testamos desta semana é um amigo inseparável desde o nascimento da Nanna.

O creme contra assaduras Desitin Azul foi eleito aqui como o amigo inseparável, há outras versões do creme, mas nunca precisamos testar pois este nunca causou uma só dobrinha avermelhada, sempre deixou a pele dela invejável. Azul seria o uso diária e a roxa para assaduras bravas.

Tem cheiro agradável, textura ótima que não sai tão facilmente nos primeiros xixis, mas facilmente da nossa mão. Sem qualquer sinal oleígeno. Além da consistência possibilitar não gastar tanto creme a cada troca.

Outra mega dica é usá-las para cortes, arranhões, pequenas queimaduras, pele ressecada, irritações e picadas de insetos. É instantânea.

Seu preço lá fora é super justo, nós compramos o potão e as bisnagas, vejo os preços aqui no Brasil das nossas marcas disponíveis e me assusto, o potão de casa da bancada tem durado 9 meses, mas as bisnagas da escola e da bolsa de passeio também tem alto rendimento.

Para finalizar, você tem algum amigo ou conhecido indo lá fora, não esqueça de solicitar para você, sei que irá aprovar também.





Nossa nota é 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário