segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Testamos e APROVAMOS: BabySitter - Baby's Journey

Que produto hoje hein amiga mamãe, existe aqueles cadeirões ótimos que ocupam aquele espaço na sua sala de jantar, aí você resolve sair de casa e não tem onde deixar o bebê, OK.

Aí sim você ganha o presentão de uma grande amiga, produto da marca BabySitter - Baby's Journey. Uma cadeira portátil de alimentação ou de distração em casa para seu bebê acompanhar o ritual a mesa na sua casa, ela é acoplada nos mais diversos modelos de cadeira da mesa de jantar e seu bebê fica ali seguro sentadinho como gente grande, e feliz por partilhar do momento a mesa.

Esta foi a experiência aqui em casa, material de fácil limpeza e facílima instalação, segundos para ser sincera. A Nanna mais que aprovou a experiência.

Digo ainda que colocaria de cara já no enxoval de quem vai as compras fora do Brasil. Além de prático para levar a qualquer lugar, é fino e ainda vem numa mochilinha de vinil plástico.

É indicado dos 6 meses aos 2 anos, outra ótima posição. E o preço que encontrei foram 29.99 dólares, nenhum absurdo pela praticidade.


As fotos foram extraídas da Target, Toys R Us, e claro Baby's Journey




Nossa nota é 10.  Seu preço é atrativo visto as possibilidades de utilização e segurança dentro e fora de casa, o problema grande aqui é que ainda não encontrei por aqui, só lá fora ou encomendando daquela amiga que está indo viajar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário