segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Testamos e APROVAMOS: Aptamil - Leite Artificial para bebês

O produtinho de hoje é um companheiro desde o segundo dia de vida da minha pequena, antes que venham aqueles que acham que só vale leite materno para bebês, aviso que há casos e casos, a minha mamou no peito até os quatro meses mas desde seu segundo dia de vida precisou de complemento alimentar devido seu baixo peso, e na UTI Neonatal testamos todas as marcas e ela grudou  mesmo foi no APTAMIL, na época o APTAMIL 1. Produto da marca Danone, nunca tinha ouvido falar nele até os testes lá na UTI.

Então após as mamadas ela recebia o gargalinho de APTAMIL, uma gracinha na época. E ele nos acompanha até hoje aos 9 meses, já na sua segunda fase APTAMIL 2, é um leite artificial de modo instantâneo para dissolver, tem cheiro bem agradável, diferente de outros que testamos e eu já ficava enjoada de sentir. Além de todos os nutrientes e vitaminas necessárias.

Tem latas de 400 e 800 gramas, no início ganhamos de parentes algumas latas que nos ajudou bastante no orçamento, pois amigos e amigas não são nada baratas, mas são muito necessárias. E tem que bater muita perna para achar bom preço, hoje encontramos 1 loja com diferença de praticamente R$ 10,00 no preço por lata. Aqui em casa são 6 latas mês, então já viu né.

A lata de 800 gramas tem um pegador dosador e uma borda que me encantou, pois auxilia demais na nivelação da colher de dosagem do leite. Ele tem versões especiais AR, Soja, Pré, Sem Lactose, Pepti, AH e Active. A numeração é para distinguir as fases 1 ( de 0 a 6 meses), 2 (6 a 10 meses) e 3 (acima dos 10 meses).

Seu preço é um pouco salgado, assim como todas as fórmulas infantis, mas um dos melhores.

Este é o site da empresa: http://www.danonebaby.com.br/produtos/formulas-infantis/ 




Nossa nota é 08. Seu preço e alguma promoção as vezes ajudaria e muito. Quem sabe um pacote de refil com maior dosagem para diminuir seu preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário