domingo, 10 de novembro de 2013

Feira Gestante e Bebê Novembro 2013

Bom dia e ótimo domingo pessoal, fui na sexta feira na última edição da Feira Gestante e Bebê aqui de Curitiba, que está acontecendo até hoje no Marumby Expo Center.

Depois que esta feira me ajudou tanto na véspera do nascimento da minha pequena, nesta edição devo confessar que deixou a desejar. Fui com uma mamãe gravidíssima ver os detalhes das compras dela, e bisbilhotar coisinhas para minha pequenina, mas foram poucos stands que me surpreenderam  a gente.

Parecia mais um saldão de encalhe de estoque e nada daqueles preços especiais para a feira, pois este é o objetivo da feira, reunir lojas principais e bons preços. Tev stand inclusive de dizia se você for na loja é o mesmo preço.

Mas alguns poucos me surpreenderam, uma logo na entrada com almofada de amamentação bem bacana ou kit com tapete diversão, almofada de amamentação travesseiro etc por preço simpático.

Uma loja do Rio de Janeiro, que tinha uma propaganda enganosa para pagão, mas vai comprar o kit com 3 sapatinhos tipo meia com sola por R$ 60,00, e tinha vários modelos.

Outro stand de livros infantis que são aqui de Curitiba mesmo, adorei os livros para bebês até 18 meses e o álbum do bebê. Preços ótimos de 10 a 30 reais.

E um ótimo stand de São Paulo tipo "tem de tudo", banheira, carrinho, itens de alimentação, câmeras, brinquedos etc, tinha sim ótimos preços.



Espero que na próxima edição seja como a primeira que visitei, bem mais bacana.

Ótimo finalzinho de semana que vou curtir minha pequena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário