quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Testado pela mamãe e aprovado pela bebê

Hoje quero dar uma dica de marca testada e aprovada pela Mamãe aqui e que a bebê Nanna mais que aprovou: MAM Produtos para Bebê; comprei vários produtos quando fiz o enxoval da Nanna e ganhei alguns outros nas visitas ou chá de bebê além de vir 2 produtos nas minhas caixas da Petite Box  que fazem todo sucesso aqui em casa.

E como as mamães de plantão sempre buscam produtos com ótimo custo benefício quero deixar aqui minha dica para vocês.

Meus preferidos e mais usados no momento são as mamadeiras First Bottle (queridinha da casa, auto esterelizavel e fácil limpeza)

 
Ela tem 3 fases de fluxo iniciamos com a fase 1 - fluxo baixíssimo, e depois passamos para a fase 2 com a mamadeira intermediária de 270 ml e no sistema MAM Fashion, ela não abre mais embaixo, mas a fase cólica também passou por aqui. mas a leveza e a boniteza da mamadeira já fazem o bem por si só.
 


Aí entrou a fase dentição e ganhamos na Petite box para teste um mordedor que ela consegue segurar perfeitamente e é fofo demais, o Mordedor MAM Starter Rosa:

 

Estamos agora iniciando a fase de alimentação e outro queridinho que ganhamos foi o conjunto de talheres, que irá ajudar a criança a iniciar a alimentação junto a mamãe para aprender a segurar e levar a boca, em tamanho ideal para este início e firmeza da criança.
 
 
Enfim algumas novidades cheia de qualidade que foram super aprovadas pela mamãe e bebê aqui de casa.
 
Bom meio de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário