segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Serviço vip para as visitas na maternidade

Quando fiz o post sobre mala de maternidade  comentei que iria fazer um especial sobre comidinhas de maternidade, um luxo só.

No nascimento da Nanna não pude contar com este luxo, afinal foi tudo uma loucura faltavam seis semanas na programação da moça, e de uma quarta para um sábado virou loucura total, mas contei com uma super-ajuda do sogro e da minha mãe para isto, poder alimentar aos acompanhantes pelo menos.

Mas quero mesmo é sugerir algumas delícias para servir aos visitantes, ainda mais que a maioria ou aparece no almoço ou final do dia (devido ao nosso nada flexível horário de trabalho). E tem aqueles que preferem receber na maternidade – meu caso – pois só depois que você vira mãe descobre o que são os primeiros meses em casa para poder receber pessoas lá.

Leve algumas bebidas, mas lembre-se é um quarto de hospital, uma suíte, não o botequim badalado da cidade, sucos, água com e sem gás, refrigerantes ou mates.

Poderá encomendar uns petit fours, stickers ou palitos de queijo de uma panificadora bacana com bom gosto, biscoitinhos caseiros doces e salgados, chocolate, castanhas; todos preferencialmente embalados em saquinhos individuais devido ao ambiente.

Uma saladinha de fruta fresca também individual? Fresquinha alguém que vá para casa todo dia e possa ajudar.

E lembre-se também que tem o acompanhante no quarto, nos ajudou as bisnaguinhas, requeijão, suco e refrigerante, salgados. E claro o sorvete, pois estava um calor. Para mamãe pós anestesia um isotônico ajuda a recuperação também, leve de casa.

Não se esqueça de levar copos plásticos, e guardanapos, pois organização do espaço é essencial e também se possível uma lixeira ou sacos de lixo extra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário