quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Quando o empreendedorismo fala mais alto

A maternidade mexe demais com a vida da mulher, aquém daquelas que trabalham fora, muitas work-a-holic, como sou, na chegada da maternidade acredito que o coração bate pela presença da criança próximo do corpo da mãe. Nunca imaginei isto, mas realmente aconteceu.
A cada manhã que acordamos agora mais de 1 hora mais cedo que o normal, para poder me preparar para assim que a princesinha de casa abra o olho e chame por um abraço, possa estar pronta para atendê-la.
Aquele belo sorriso, dá a força de arrumá-la e deixá-la na escola o dia todo para correr para os afazeres daquele dia, assim passam as horas e logo o horário de buscar um ser tão pequenino na instituição de ensino com seus menos de 6 meses, passaram-se e a idéia de aproveitar mais a maternidade vem a toda na cabeça e no coração.
Ontem foi um dia daqueles inspirados, já há tempos em nosso lar conversamos sobre ter uma daquelas idéias brilhantes para uma renda extra ou uma virada total em nossas vidas; mas no trajeto trabalho-escola-casa, resolvi expor minhas caraminholas para o condutor do veículo, meu parceiro companheiro, de coisas que tenho visto na internet e que não há tanta oferta na cidade e que imagino ter muito ou um bom mercado para investir, sem precisar ter um alto investimento, sem precisar de estoque, e só usar uns parceiros e uma divulgação certa, possa vingar um bom negócio. E quem sabe transformar horas do dia em um longo trabalho em casa com uma boa renda e aproximar novamente a minha abelinha de mim...
Em casa umas pesquisas e mostrar ao digníssimo quais eram os produtos que falei, às artes que ele sabe fazer e o que os parceiros podem executar e nós quem sabe exportar?
Aqui iniciou um grande projeto de uma micro empresa. Logo mais novidades para as mamães, titias e vovós de plantão.


                                                                            Imagem: http://www.ferinha.com

Um comentário: